Back to Top icon-analiseicon-capital-giroicon-checkedicon-clientesicon-controleicon-custos-fixosicon-envelopeicon-facebookicon-gestaoicon-gestao-estrategica-planosicon-gestao-estrategicaicon-gestao-financeiraicon-localizacaoicon-logo-footericon-maisicon-malaicon-margem-contribuicao icon-mercadoicon-nucleoicon-operacoesicon-paginacao-nexticon-paginacao-previcon-phoneicon-ponto-equilibrioicon-preco-vendaicon-quadradoicon-reducao-impostosicon-rel-ficanceirosicon-reunioes-mensaisicon-seta-downicon-seta-nexticon-seta-previcon-twittericon-youtubeicon-logo-footer

BLOG

13

fev

Preço de banana? Nem sempre vale a pena!


Quando se trata de negócios, economizar com certeza faz toda diferença no orçamento. Porém, nem sempre é assim. A qualidade dos serviços deve ser prioridade, para que “sua economia”, não seja uma fria

Nosso toque de paixão pela contabilidade, transforma a rotina com os números em histórias de sucesso. Parte desta responsabilidade começa com o compartilhamento de ideias para ajudar demais empreendedores.

Fique atento aos nossos conteúdos para criar oportunidades e construir o sucesso da sua empresa!

Quando se trata de negócios, economizar com certeza faz toda diferença no orçamento. Porém, nem sempre é assim. A qualidade dos serviços deve ser prioridade, para que “sua economia”, não seja uma fria e você tenha gastos maiores posteriormente.

Buscar um equilíbrio entre qualidade e preço é o ideal quando tratamos de muitas coisas no meio corporativo. E com a Contabilidade não seria diferente.

Os riscos de contratar um prestador de serviço com um valor muito baixo perante a média do segmento, são enormes. Inclusive, pode ocorrer a contratação de falsos profissionais, que levará a sua empresa acumular um prejuízo significativo, enquanto você acredita economizar.

Empresas de todos os ramos, possuem uma gama de obrigações a serem cumpridas. Cálculos devem ser feitos, declarações devem ser entregues, mas um profissional despreparado pode não fazer corretamente seu trabalho e levar a sua empresa a correr riscos de suspensão da licença de funcionamento e até a falência. Sem contar as inúmeras multas que você terá que arcar.

Este alerta é para que, justamente, você possa estar atento a contratação de um mal profissional e evitar que, até então o que era economia, se torne dor de cabeça com problemas como estes, onde seu prejuízo poderá ser irreversível.

Pesquise se o profissional que está te oferecendo prestação de serviços contábeis, é registrado no Conselho Federal de Contabilidade.
Um profissional sério e responsável, terá condições e prazer em ajudar você e sua empresa!

Créditos: Reprodução ContabExpress

Compartilhe:

Desenvolvido por: